google.com, pub-9406155428626038, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Busco alguém...

Updated: May 13, 2023

Busco alguém belo. Não uma beleza física, mas uma beleza de alma. Alguém que reconheça o amor quando ele estiver do lado, alguém de riso leve e contagiante, que me busque em plena madrugada apenas porque sentiu falta do meu calor.


Quero alguém de abraço demorado, que sorria pra vida com a facilidade que tenho em amar viver, alguém simples que ao ver uma flor na esquina me traga de presente, um alguém que perceba os meus detalhes mais secretos, que ria das minhas manias, que seja leve, pois a vida é dura e viver com alguém por muitos anos não fácil então é preciso ser alguém interessante.


Alguém que entenda meu silêncio, meu grito exagerado ou meu olhar quando simplesmente admiro o viver, o nosso enlaço, seu sorriso. Alguém que seja louco o suficiente para sair em noite de terça-feira ou aceitar uma proposta do outro lado do mundo. Que me abrace ao chorar e me beije ao me ver sorrir, alguém que pegue minha mão e me puxe para um abraço longo, quente e demorado.


Quero alguém que me faça rir quando estiver mal, que meu acalme no desespero com seu olhar. Um olhar que me diga: calma, estou aqui. Alguém que me deixe voar com a certeza de que irei voltar, alguém que escute Cigarettes after Sex e se lembre de mim, que deixe bilhetes ridiculamente bregas e fofos pela casa ao sair. Que me deixe dormir no seu peito escutando a melodia do nosso encontro.


Que só tenha olhos pra mim, que entenda meus sorrisos sacanas e ria das piadas que eu contar, ou não sei que são péssimas haha. Quero uma alma que esteja disposta a viver intensamente, que dance descalço na sala e não ligue pra bagunça de vez em quando na

minha cabeça, eu sou doida, indecisa, mandona e esquentada, mas amo viver e a maior parte disso é só charme hahaha


Gosto de assistir filmes no domingo, ler e escutar música. A verdade é que domingos são como rituais de felicidade pra mim. Eu tenho e testemunho minha fé não importa o que digam, eu acredito em um único Deus, que me guia e protege os meus passos.


Eu sou de abraços e beijos de repente nem repara, amo dar presentes estranhos sem data marcada, aliais eu não lembrarei o dia do nosso aniversário de namoro, desculpa.


Sou muito de boas com isso, mas se lembre de uma coisa meu aniversário pode não ter presente, mas quero um cheiro teu, bem gostoso e longo. Vai precisar entender que minha imaginação é fértil sou escritora vivo no mundo da lua.


Quero alguém que realmente viva o amor intenso, sincero e calmo. Que o abraço tenha cheiro de casa, que o seu olhar sempre

diga que terei com quem contar e que o beijo, ah! que o beijo me faça viajar, encontrar e me perder quando nossa pele for uma só.


Não precisa ter os mesmo gostos e desejos, só que seja alguém que viva cada extremo de simplicidade ao meu lado…

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Newsletter

Monthly content

Thanks for subscribing!

Category

Tags

News

Files

bottom of page