google.com, pub-9406155428626038, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

O que aprendi na internet

Updated: Dec 5, 2022

  • INTUIÇÃO

Confie na sua intuição mesmo que para todos a sua volta sua ideia seja vista como algo impossível ou impossível ou mesmo maluquice. Confie no diz o seu coração, confie em si mesmo e no trabalho que você realiza hoje.

  • PERSISTÊNCIA

Pode parecer clichê e é, mas é um recurso INDISPENSÁVEL no começo de qualquer projeto. Continuar mesmo sem tantos comentários, mesmo sem resposta nos stories, mesmo que pareça não estar dando resultado, continue.

  • PACIÊNCIA

Um recurso que anda de mãos dadas com a persistência. Sem paciência você vai se desmotivando ao longo da caminhada e corre o risco de se estressar com a demora em resultados e acabar desistindo em um momento crucial. Tenha calma, respire.

  • FOCO

Olha para o seu trabalho, para sua evolução como pessoa e como empreendedor. Se desligue das comparações impossíveis com quem já percorreu uma maratona e chegou até a linha de chegada. Tenha FOCO em si mesmo e no que VOCÊ produz.

  • OBJETIVO

Outro clichê totalmente necessário, ter o seu objetivo extremamente claro vai te ajudar a criar e se manter de pé. Um objetivo traz disciplina em dias difíceis, quando o cansaço parecer tomar conta do seu corpo. Um objetivo te ajuda a manter o foco no lugar certo. Se as críticas negativas pagassem suas contas você deveria dar ouvidos, mas...


Espero que eu tenha te ajudado, beijim

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Newsletter

Monthly content

Thanks for subscribing!

Category

Tags

News

Files

bottom of page