google.com, pub-9406155428626038, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Pare de querer controlar...

Updated: Dec 5, 2022

Não se mutile com cobranças impossíveis, não se menospreze por enxergar somente teus defeitos, lembre-se de levantar a cabeça, o azul do céu é calmante natural.


Perceba com calma tua pressa desnecessária, fique descalço, seja maluco, aventureiro, esteja com você.

Vá onde tiver vontade, esqueça críticas que te colocam pra baixo, encontre quem te dê a mão, coma chocolate, macarrão, é que ainda não nos demos conta do que é o VIVER!


A presa te joga pra frente sem te deixar sentir os pés tocarem o chão, mas se isso acontecer, voe.

Encontre seu ritmo de caminhar, o vento que abraça teu amigo pode te sufocar, sentir um pouco de um cheiro companheiro ajuda.


Descubra o que faz teu olhar saltar e sorrir pra si, descubra novos sabores, conheça gente nova, sinta o vibrar da pele tocada com amor. Deixe o coração amar, deixe a magoa ir, se abrace sem rumo, queira tua visão agradar, queira falar.


Cante desentoado, sem instrumento, vibre com as mãos, peça um beijo se tiver vontade, amarre os braços naquele corpo que emana paz, borde o teu cabelo, faça pipoca.


Sentir, tocar, amar, gritar.... Isso faz parte do verdadeiro viver!


Viver o eterno momento (agora) sem sufocar, sem amargar, deixe a ventania entrar pela janela abrindo as portas deixando entrar o que é leve, novo, vivo.


A energia que tu sente e que deseja compartilha está bem ali, quando você atravessar o medo, a insegurança e os olhares cruéis de quem não tem o que fazer...

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Newsletter

Monthly content

Thanks for subscribing!

Category

Tags

News

Files

bottom of page