google.com, pub-9406155428626038, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Vai com calma...

Updated: Dec 5, 2022

Fui obrigada a parar, meus pés não saiam mais do lugar e tudo o que via era uma lonfa estada a minha espera. Eu senti que nunca poderia chegar, mas aonde eu queria chegar, ainda não sei e não sei como, mas entendi que em nenhuma viagem se chega de uma hora pra outra, é preciso tempo.


Tempo pra conversar, tempe de se alimentar, pra sentir o vento bater, pra ouvir o rolar das rodas na estrada, admirar a paisagem. A verdade é que nós esquecemos de que na vida é tudo a mesma coisa, não se chega em algum lugar sem antes traçar um caminho, parar pra descansar quando se está cansado, sem forças, sem forçar, sem tentar burlar o tempo afinal ele é mais esperto e paciente do que nós.


Muito mais que um ano, vivi esse tempo a mercê dos meus medos e inseguranças, a todo instante ecoando o que eu posso, mas acreditava não poder mais. Os pensamentos brincam com nossas emoções e quase sempre não é uma brincadeira saudável.


Respirei fundo, que bom que eu ainda posso, posso sentir, entender, abraçar, chorar, sorrir, viver e ter calma com minha alma, com minha jornada, com minha vida...

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Newsletter

Monthly content

Thanks for subscribing!

Category

Tags

News

Files

bottom of page