google.com, pub-9406155428626038, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Um encontro ( maravilhoso?) inesperado no meio da rua...

Updated: May 13, 2023

Me arrumei como alguém que se arruma com vontade pra mim mesma.

Me perfumei, enfeitei, me namorei antes de ir, tudo sem a menor pretensão de encontrar alguém em especial

Esbarrei em um ex-super crush de uns 4 anos atrás mais ou menos.


Nunca rolou nada na época, não sei se pelo momento ser muito opressor ou por ele achar que fosse impossível.


Passei uma das pistas e ainda fiquei brava por ter muitos carros, talvez se eu tivesse passado antes não teríamos nos cruzado no caminho.


Olhei de relance para o lado e rapidamente olhei de novo, achei que fosse minha imaginação tirando sarro, eu tinha pensando como seria reencontra-lo de novo a dois dias atrás, e assim do nada ele aparece no meio da rua, me reconhece com óculos escuros, as pessoas ficam muito diferentes de óculos, mas ele logo percebeu que era eu assim que me viu e eu precisei olhar duas vezes pra entender que era real.


Foi muito rápido, mas parecia que o tempo tinha ficado em suspensão naquele momento. Ele continua lindo. Eu achava que na época era apenas carência, mas uma luzinha reacendeu no meu coração assim que eu o vi, meu coração quase saltou pela boca.


Ainda não sei se esse sentimento é real mesmo, não sei se me apaixonei pelo o ideal de homem que criei dele na minha cabeça ou realmente vejo quem ele é de verdade.


Também não sei qual é a minha opção favorita…

A conversa foi rápida, mas foi como se nada tivesse mudando durante todo esse tempo, como se a última vez que eu o tivesse visto fosse ontem ou na semana passada.


Como o tempo brinca com nossas memórias, ele nos faz reviver cada microssegundo de felicidade, decepção ou tristeza.


Estive com o coração fechado desde aquela época, será que a vida está dizendo que o nosso destino é viver uma história ou é apenas um trocadilho que a vida faz, como no final de um filme quando alguém que era um grande amor do personagem principal ressurge.


Será que é o destino ou ele apenas me persegue com o passar do tempo? Como um carma ruim ou um castigo de sentimento que fere…

Tags:

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación

Newsletter

Monthly content

Thanks for subscribing!

Category

Tags

News

Files

bottom of page