google.com, pub-9406155428626038, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Perdoe e perdoe a si mesmo

Updated: May 13, 2023

É horrível se sentir preso e ter a "liberdade" de ir, ter o silêncio quieto pra escutar o próprio eu e se decifrar.


Hoje de manhã foi um caos, eu amo manhãs em que o primeiro a me dar bom dia é o silêncio.


Parece que tudo ao longo do dia vai funcionar bem, como se fosse um sinal de boa sorte.


Gostaria de desejar paz as pessoas que não sabem apreciar as manhãs, são elas que dão rumo e sentido à quase tudo durante o restante do dia.


Como você irá saudar as pessoas se com fúria ou gentileza, como você vai se concentrar nas tarefas se vai fazer confusão lembrando de alguma briga ou com clareza sabendo que um sorriso lhe espera ao final do dia.


Você precisa acordar novo, sem nenhuma camada do dia anterior, sem magoa, sem raiva, sem dúvida, resolva tudo antes do novo começo.


As pessoas acordam de mal humor porque já não conseguem caminhar com tanto peso nas costas, são tantas camadas, de tantos dias... Ontem não voltará e levar o que foi ruim com você deixará seu futuro cinzento, chato, você se tornará alguém ranzinza, cheio de: você fez isso lembra, você fez aquilo, oh! Disse que não ia fazer de novo.


Somos falhos, muito falhos, erramos todos os dias o tempo inteiro e vamos continuar assim, talvez cometer o mesmo erro por esquecimento, impulsividade.


Levar esses errinhos, lhe deixará com magoas tão profundas que nem mesmo a sinceridade ou o amor serão capazes de te curar, só você pode fazer isso, e esse erro você não pode cometer.


Perdoe e se perdoe...



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Newsletter

Monthly content

Thanks for subscribing!

Category

Tags

News

Files

bottom of page