google.com, pub-9406155428626038, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Eu era seu universo...

Updated: May 13, 2023

Eu era todo o seu universo, mas eu tinha o meu e foi aí que tudo desmoronou. Lembra que você queria uma garota perfeita, mas acontece que eu sempre fui perfeita na sua cabeça na real eu sou bem problemática e sei disso só não sei falar sobre isso. De um dia pra noite eu e você ocupamos o mesmo espaço e até então as mesmas ideias e desejos, vivermos bem e felizes eternamente porque dentro da sua cabeça brilhante de escritor isso era possível, eu seria o seu universo e seria feliz sendo seu prêmio de vida de sucesso alcançada.


Nunca fui consultada sobre suas escolhas sobre nós que pra você mais uma vez na sua cabeça eu concordava quando sorria todas as noites pra você. Eu sempre fui dessas de jogar sorrisos pra quem quer que fosse na esperança de que alguém realmente encontrasse um resquício de socorro entre os dentes. Você nunca notou nada apesar de me descrever com detalhes impecáveis em tuas histórias que sempre eram sobre o seu universo em particular, eu.


De nada adiantava as tentativas para me fazer feliz pois eu era feliz antes, antes de você, antes de me tornar tão codependente de sua existência ao meu lado que não percebi no que me tornei. Me tornei o que era criação da sua cabeça, alguém que jamais existiu, mas você nunca me viu de verdade. Eu estava lá, sempre sorrindo e tentando entender o que você queria de mim pois eu fazia tudo o que estava ao meu alcance para ser eu, para tentar ser eu. Você nunca me viu, você me ressignificou em suas histórias e eu tinha que ser aquela que você sempre imaginou, não aquela que eu sempre fui...


Beijim

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Newsletter

Monthly content

Thanks for subscribing!

Category

Tags

News

Files

bottom of page