google.com, pub-9406155428626038, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Algo que escrevi sobre mim...

Updated: Aug 28, 2023

Oie! Sou a Jennylee, mas pode me chamar de Jenny, sou uma brasileira com o coração do mundo. Uma alma velha com gostos modernos. Sou uma escritora inquieta, apaixonada pela sétima arte, gosto de compartilhar boa literatura acompanhada de uma boa música. Amo falar sobre a vida, nóias, paranóias e outros devaneios. Às vezes eu falo sobre moda, decoração, empoderamento feminino e autocuidado, sou muuuito indecisa então...


Acompanhe meus pensamentos e reflexões aleatórias durante o dia ou quando o coração quiser falar, alguns parágrafos ou textos de artistas que admiro, algum filme que assistir e me fez sorrir ou chorar, trechos de livros que leio, fotos aleatórias da vida, uma playlist meio hippie ou bem maluca pra acompanhar tudo isso e um pouco mais.


O mundo é tão opressor que te empurra para o ideal de sucesso alheio, vamos mudar o mundo e viver daquilo que fazemos de melhor, ou seja, daquilo que amamos. Aqui espero trocar ideias e experiências além da minha própria arte.

Preparem-se para um pouco de bagunça mental, esse espaço é nosso, aproveitem.

Oi, é assim que atendo uma ligação. Sou grandes ambições, mas com o desejo de uma vida simples, gosto de abraçar as pessoas e até tenho vontade de morar em alguns. Tenho gosto de café quase sempre quando beijo, não sói fiel a perfumes diferente do que sou com minhas relações (verdadeiras). Minha luz do dia favorita e quando chega umas 17h e pouco, me sinto leve ao observador o sol ir embora levando meus problemas. Sou estranha, tenho manias e gostos exóticos como me apaixonar logo de cara por pessoas com covinhas ou que tenham pintas em lugares escondidos do corpo, tipo a nuca. Gosto de ser livre e me sentir leve, sentir o vento, dançar descalça e comer legumes no azeite. Procuro levar os momentos da vida com um pouco de poesia, acho que consigo viver melhor assim nesse caótico planeta terra. Sou fã de música indie e folk, quase nunca vou saber o último lançamento de Beyoncé ou Lady Gaga. Eu amo sair com amigos, mas gosto de curtir o lugar que abriga o meu cheiro, minha arte, meu estilo. Gosto de embalar em melodias, mas prefiro escutar o silêncio grande parte do tempo. Sou independente e gosto de ter meu espaço, mas amo estar rodeada de pessoas que amo. Sou frase sem ponto final e pessoa sem definição, eu brinco que sou reticências, sempre com algo pra acrescentar kkk. Tenho riso fácil, mas detesto piadas toscas. Eu vou me lembrar da sua comida favorita e até de como andar na rua, vou me lembrar do seu cheiro e da sua música predileta. Sou filme com comédia, drama, romance, drama e comédia de novo. Pago tanto mico que já virou hobby. Se for meter o pé na estrada em plena terça feira pode me chamar, sou a primeira a topar ideias malucas. Eu penso demais e vivo viajando, não estranhe se por acaso eu não responder imediatamente, estou refletindo. Acredito em amizades e amor pra vida toda (ainda não encontrei os meus) mas minha esperança é Deus. Não vou te julgar porque não sou melhor do que ninguém, posso não concordar com você, mas estarei do seu lado se tudo der errado, com um abraço, café e um ombro de madrugada. Continua nos comentários...

Eu sou intensa no olhar, no sentir, no viver. Não tenho medo de ser quem sou ou dizer o que penso. Ou você me ama ou me odeia, não existo no meio termo quanto se trata de agradar os outros. Equilíbrio, essa é a minha filosofia de vida, tenha equilíbrio em tudo, mas seja intenso.

Ame profundamente, vive tudo o que quiser (com responsabilidade), seja livre dos estigmas dos outros, seja gentil, tenha coragem e lembre-se você é forte pra enfrentar a vida.


Beijim...

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Newsletter

Monthly content

Thanks for subscribing!

Category

Tags

News

Files

bottom of page