google.com, pub-9406155428626038, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Nunca vai existir dia perfeito...

Updated: May 13, 2023

Eu estive esperando um dia muito especial para começar a mostrar o meu trabalho para o mundo, mas me dei conta (finalmente) de que o dia nunca tinha chegado e de que nunca iria chegar, eu é quem preciso criar esse dia. Nós criamos nossas oportunidades e momentos, mesmo que a vida dê uma forcinha, somente eu e você podemos dar o primeiro passo e ter a coragem para agir.


Mesmo que o medo te apavore ele não pode te paralisar, ele vai existir, será uma sombra, aquela vozinha no ouvido dizendo para desistir, afinal você se sente tão confortável onde está, sem realizar seus sonhos e conquistar coisas maravilhosas, não precisa se preocupar, você só vai ficar assim reclamando do que pode mudar e não faz nada o resto da vida.


Mas, eu não acredito que você queira isso. Para o resto da vida? E se eu e você vivermos até 100 anos, é muito tempo para ficar reclamando. Então o seu dia especial, o seu momento de começar a realizar, o momento certo pode ser hoje, agora. Não perca tempo, a vida é um presente diário que nós costumamos desperdiçar com banalidades e não com aquilo que nos faz crescer, ser mais forte, arriscar e vencer desafios.


O pódio tem poucas posições de destaque e somente aqueles que dão tudo de si e não somente fazem o seu melhor é que alcançam a linha de chegada mais rápido. Porque mesmo não existindo ponto final para o sucesso e a felicidade, tudo isso é construído aos pouquinhos e são essas medalhas que te faram uma pessoa brilhante e resiliênte para as perdas que também viram.


Porque não somente as vitórias te fazem mais experiente e sábio, mas muito mais as perdas durante o caminho que mostram o quanto e onde podemos melhorar, que nos dizem que precisamos nos dedicar mais e nem sempre seremos os protagonistas. Em todo tempo seremos as estrelas da nossa jornada, mas enquanto estivermos lutando para sermos cada vez melhores seremos os coadjuvantes da história de alguém que chegou na linha de chegada...


Beijim

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Newsletter

Monthly content

Thanks for subscribing!

Category

Tags

News

Files

bottom of page