google.com, pub-9406155428626038, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Nós somos uma galáxia...

Updated: May 13, 2023

E quem somos nós apenas dissipando energia na galáxia, deixando nossa sujeira para trás e caminhando sem pensar nas consequências porque elas virão uma hora ou outra. Somos todos estrelas perdidas tentando fazer nossa luz ser percebida na escuridão de densa de uma competição que ninguém jamais conseguiu atravessar a linha de chegada.


Ainda esperamos pelo grande dia como aqueles que esperam com o coração ligado no 220 o resultado de uma prova muito importante, nós ficamos aguardando na esperança em vão de que este dia um dia chegue, que um dia alguém dirá é possível passar dessa linha.


Ainda temos sonhos inalcançáveis que tornam nossa desculpa para o fracasso menos estúpida e menos inexplicável para a nossa consciência que tenta se levantar com tanta pressão. Talvez se você apenas se permitir ao SEU sucesso você encontre o caminho para a chegada, sem expectativas frustrantes ou menos frustrantes.


É bom tê-las desde que não sejam sua única opção, saiba que se você buscar o caminho de casa vai perceber que não precisa fingir ser gentil o tempo todo para alcançar as estrelas, porque todos nós somos as estrelas perdidas na escuridão tentando encontrar forças para brilharmos umas mais que as outras...

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加

Newsletter

Monthly content

Thanks for subscribing!

Category

Tags

News

Files

bottom of page