google.com, pub-9406155428626038, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Um olhar...

Updated: May 13, 2023

Contato visual é tudo o que temos, o que um olhar pode dizer, tudo, nada. Ele pode ser evasivo e misterioso, sem dizer tudo, sem dizer nada. Sinto arrepios bons com alguns esbarroes por aí tem outros com aparência de pouco descanso e não é para menos já não temos tempo nem mesmo para um olhar de verdade.


Um olhar para o que a vida se tornou nos obrigando a perceber tudo o que estávamos desperdiçando com tudo o que não vale a pena e esquecendo todos que têm valor.


Um olhar é um ritual de passagem em um relacionamento, ele diz muito do que você não sabe dizer, mas que tenta demonstrar (ás vezes desesperado) no simples gesto que eu não gosto de descrever assim, afinal um olhar nunca deveria ser simples, mesmo a poucos metros ele tem um poder de aproximar muitas vezes maior que um abraço.


Um olhar pode revelar sentimentos, angústias, medos e alegrias. Olhar para o seu amigo e começar a sorrir é uma linguagem sem preço quando se deve evitar a boca.


Saber que mesmo no silêncio alguém vai te olhar e mesmo sem dizer te fará entender que tua dor é compartilhada.


Sentir o sol invadir a dilatar a pupila no gramado verdinho do quintal diz a quem quiser entender, eu vejo e sinto, eu vejo e falo mesmo que não precise emitir nenhum som.


É como eu costumo dizer, a maioria de tudo na vida tem lá o seu lado bom você só precisa procurar...

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Newsletter

Monthly content

Thanks for subscribing!

Category

Tags

News

Files

bottom of page